segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Bem vindos


Bem vindos ao blog das actividades da sapiens.

Aqui é onde a sapiens vai dar a conhecer em pormenor as actividades realizadas e servir de meio de distribuiçao das fotografias aos participantes.
Pensamos ser a melhor maneira e a mais rápida de todos os participantes terem acesso a todas as fotografias tiradas durante a actividade.

Queremos também que este seja um espaço de partilha de experiências e de opniões.

Vamos ter aqui também o anúncio de actividades onde se podem inscrever todos os interessados

Qualquer sugestão para melhorar é bem vinda

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo comeca da melhor maneira, os erros apenas servem para fortalecer, forca Sapiens sempre para a frente de cabeca erguida.

Joaquim Francisco disse...

http://joaquimfrancisco.planetaclix.pt/joaquimfrancisco.html
Divulga as actividades da Sapiens e é veículo para inscrições.
Quero que seja um complemento ao Blog e Home-Page da Sapiens.
Saudações Associativistas

Anónimo disse...

Olá sou praticante de desportos de aventura e um dos que faço e no qual também sou creditado é a espeleologia e é com grande alegria que vejo esta actividade a desenvolver-se cada vez mais no nosso pais. Agora o que me entristece é ver erros, pronto coisas menos bem feitas, como a utilização de oitos em espeleo e ainda por cima montado para um esquerdino e a ser utilizado por um destro.Bem...a unica coisa que me ocorre é tendo em conta que a foto se reporta à mais nova membro do vosso grupo se trataria de uma praxe!! Danados para a brincadeira!!
Boas aventuras tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Concordando com o meu caro amigo que escreveu o comentário anterior e ainda juntando mais o promenor de que numa das fotos do treino de cordas, a utilização invertida do croll :D, venho constatar que o suto de alguns meses atrás não fez efeito. Infelizmente gostava de escrever aqui qualquer coisa de bom, mas visto que a segurança das pessoas continua a ser posta em causa é impossivel eu dizer tais coisas. Infelizmente é com os erros que se aprende mas diz-se que á primeira todos caem, á segunda só cai quem quer e á terceira... bem, nem é preciso dizer.... espero que com a futura formação que talvez tirem, esses erros possam ser corrigidos. Boa sorte e atenção para a próxima, pois está mais que visto que mesmo com pessoas credenciadas ao lado, cometem-se erros incriveis... croll ao contrário :D... como sera que ele sobe? com os dentes?...

Sapiens disse...

meu caro João como sabes o croll é usado para subir e realmente ele tinha o croll mal colocado, situação essa que foi logo detectada muito antes de ele descer.
Já agora aprecio a apreciação pormenorizada das fotografias no intuito de encontrar algo de errado.
Continuem, só nos fazem melhorar

obrigado

Anónimo disse...

Caros colegas, espeleologos (creditados ou nao desde que pratiquem espeleo para mim sao espeleologos).Como ja repararam eu nao gosto de comentar muito menos de perder tempo em blogges.Apenas os visito quando alguem (pelas mais variadas razoes me alerta para isso). O que tenho lido nos blogges em alguns casos apenas me me deixa triste, noutros alegra-me ver, a participacao e o interesse demonstrado pelos colaboradores nestas trocas de ideias.
Agora (desculpem o desabafo) o que me deixa, mesmo sem vontade de participar neste tipo de conversa e haver colegas espeleologos que nao se identificam, devem ter medo,pergunto eu? Ou nao sao espeleologos e se fazem passar por tal? Ou mao, os teem no sitio? Aqui que eu saiba minguem faz mal a minguem apenas se troca ideias e imformacoes, por favor identifiquem-se para poder-mos todos fazer uma espelo melhor!
Ja agora peco desculpa pelos acentos na escrita mas o meu computador nao tem o teclado bem configurado.
Saudacoes espeleologicas boas exploracoes. (Joaquim Alves)